24 outubro, 2007

Comunicado aos leitores - dG + DESIGN-SE



O site da lista dG, ao final do ano de 2006, deixou de ser da responsabilidade do fundador da lista, Alexandre "Alexo" Maravalhas, e passou para um grupo, formado pelos designers, Armando Fontes (eu), Pablo Barros e o programador Dalmo Melo. A equipe que mantém a lista é liderada por Monica Fuchshuber.

Para a nova fase do site dG foi incorporado este blog de eventos e notícias sobre design, DESIGN-SE de administração de Armando Fontes.

Mesmo com a migração para um site com foco em design gráfico, os assuntos do blog não se restringem a este tema, portanto continuará a abranger uma vasta área de atuação e temas. A URL www.tododesigner.vai.la apontará para o mesmo conteúdo de www.designgrafico.art.br.


O blog permitirá o site da dG ter um canal direto com a sua audiência. Portando, assine o Feed do site (instruções) e use e abuse dos comentários (também disponibilizado em feeds).

Com está conversa via comentários, os posts ficam mais ricos e a rede de colaboradores - tão calada para uma lista de mais de 5 mil assinantes - mostra sua cara e fortalece laços.

Lembrem-se o maior patrimônio dessa lista é você.

Quase 7 anos de existência, por onde já passaram grandes profissionais do país. Nada disso seria alcançado sem seus (ex-)participantes e seus legados.

Muito obrigado a todos aqueles que nos trouxeram até aqui e sejam bem vindos os que agora chegaram.

Nenhum comentário: