31 janeiro, 2007

Aos Leitores (balanço de Jan 2007)



Como de costume eu procuro ao final de cada mes eliminar a tag referente a este, da lista dos 'Assuntos'. Assim o blog fica mais leve e apenas com informações atualizadas. Portanto a tag "Data: jan 2007" será excluida até amanhã.

Por conta disso ocorrerá hoje uma enxurrada de re-postagens. Mas não pense que são postagens inválidas, elas são principalmente de prazos de concursos e exposições que se iniciaram em janeiro ou em meses anteriores mas continuam valendo. As que findam em janeiro, serão eliminadas.

São 171 posts referentes a janeiro
. Você chegou a aproveita algum ou só ficou sabendo?

Logo, atualize sua agenda e DESIGN-SE!

- Falando um pouco em números -
Nesse janeiro atingimos a casa dos 83 leitores de FEED, para quem fechou 2006 com pouco mais de 50 é um crescimento considerável.

Atingimos 4.602 visitantes únicos, sendo 3.472 absolutos. Com taxa de retorno de 26% (mais de um quarto de quem visita o site volta) contra 3.297 visitantes únicos (2.582 absolutos) de dez.2006.

Agradeço aos sites Let´s blogar do Danilo, o Viu Isso? do Michel, o URLs Sinistras do Caparica e o naHipermídia do Luciano Lobato pela alta taxa de visitantes vindos destes.


Fica a meta de quebrar a barreira dos 100 assinantes de feed e atingirmos 4,5 mil visitantes absolutos. Acho que pode ser uma meta de fácil alcance, em se tratando de um mês com 28 dias e um carnaval no meio.

Que venha fevereiro!

Nenhum comentário: