09 fevereiro, 2007

CEDAE puxou a descarga




Mais uma constatação da desorientação, fragilidade e descaso com a imagem comporativa de uma empresa.

Concurso interno para reformulação da identidade visual da CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) tem como vencedor uma marca frágil, com solução gráfica óbvia e graves problemas construtivos.

Fica a pergunta. Caso fosse um projeto de reformulação arquitetônica na fachada das empresas, optariam por realizar um concurso interno?

Para saber mais do caso - Designers? Pra que? do professor Mauro Pinheiro.

4 comentários:

Mauricio disse...

Triste

Unknown disse...

POXOU a descarga? poxou? vergonha

Carla Martins - designer disse...

Vi uma notícia hoje sobre esta marca...confiram a também muito criativa defesa da nova marca:

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=4729

Armando Fontes disse...

Valeu Carla por mais essa fonte de informacao