11 maio, 2007

Ajuda ao Goianão louco





Meu amigo, Marcilon Almeida, o Mark Al da Nitrocorpz passou por uma situação muito chata e pede a ajuda de todos.


"No domingo 29 de Abril, sai com minha esposa bem cedo para fazer algumas fotos e filmagem para um trabalho. Ao retornarmos a noite para o nosso apartamento, grande foi a nossa surpresa em notar que o nosso apartamento tinha sido arrombado. Fizemos todos o procedimentos legais, fomos a polícia, registramos ocorrência, porém, as chances de reaver nosso pertences são minímas.

A pior parte dessa história foi que o ladrão levou meu computador – um Macbook Pro 17” (número de série: W86243M1THY) – com todos os meus arquivos e trabalhos em andamento, todos os contatos, tudo.

Incentivado por amigos resolvi criar essa página de doações, em nenhum momento achei que isso fosse necessário, mas na atual situação achamos que isso poderia, de alguma forma, nos ajudar a recuperar parte do que perdemos.

Obrigado."

Marck
www.neuralbrand.org
www.mixtape.nitrocorpz.com

Não custa lembrar, fiquem atentos a moambeiros/mercado negro.

Um comentário:

Marina Chaccur disse...

Ja fiz a minha contribuição para o Marck. É uma boa causa. Se puderem colaborar, recomendo.

Marina Chaccur