28 agosto, 2007

Caravanas pelo Brasil rumo ao TriMarchi DG



Gostaria de convidá-los a conhecer o TriMarchi Diseño Grafico - TMDG.

http://www.trimarchidg.net/portugues.php

O TMDG é o maior encontro de design da america latina e em sua sexta edição, que acontecerá do dia 19 ao dia 21 de outubro, serão mais de 5000 designers e estudantes de design num estádio em Mar del Plata (Argentina) participando de 12 palestras (palestrantes de todo o mundo), workshops, exposições e festas em 3 dias de MUITO DESIGN.

E o melhor: este será o ano do Brasil no TMDG. Mesmo o Brasil sendo um país imenso, com muitos designers e estudantes de design espalhados de norte a sul, nunca tivemos uma participação expressiva no TMDG e para mudar isso a organização do evento está dando um suporte especial para nós. Primeiramente foram escolhidos embaixadores brasileiros do TMDG para ajudar a divulgar o evento e dar o suporte necessário para os brasileiros irem para Mar del Plata e aproveitarem essa grande oportunidade.

Para começar a organização do TMDG está mantendo os preços iniciais do evento até o dia somente para os brasileiros.

INSCRIÇÃO
Pista (Campo) - 1.000 lugares - +- R$ 53,00
Arquibancada (Platea) - +- R$ 38,00

A inscrição é feita no site do ticketek (link no site do evento). Se você optar por ficar nos hotéis do evento (que estão muito baratos e são 3 estrelas), você deverá entrar em contato conosco para que façamos sua reserva, estamos responsáveis por isso (mais informações sobre os hotéis também no site do evento).

Teremos tradução simultânea para português por fones wireless, então não precisa ter medo do español!

estamos batalhando descontos em passagens aéreas e quem quiser mais informações ou tiver alguma a acrescentar mandem email! Em breve teremos notícias mais concretas de um esquema massa de passagens pela GOL, aguardem.

Existem várias maneiras de participar do evento, com um stand ou como estudante selecionado (para apresentar um projeto junto aos palestrantes!) que são maneiras de levar o seu trabalho e espalhá-lo por toda america latina.

Uma outra informação importante é que vários estados já estão se inscrevendo a rodo! São Paulo já tem 20, |Paraná tem como meta mínima 120 pessoas (já estão conseguindo), Santa Catarina e Rio Grande do Sul estão lotando alguns ônibus (para eles é mais fácil, mas para nós também está muito tranquilo!) e até Manaus está mandando cerca de 5 pessoas!!!

Estamos tentando alcançar a meta de 20 pessoas no mínimo, então mesmo que você não vá, divulgue este convite para os amigos de trabalho, faculdade, outras listas de email, etc. Faremos uma apresentação do evento, explicando melhor das palestras, workshops, etc, tanto na fumec quanto na UEMG, entraremos em contato para avisar as datas.

eu (juliano | uemg) & a joana (fumec) somos os embaixadores de Belo Horizonte e estamos muito felizes por divulgar este evento por aqui. Esperamos levar muitos representantes do design brasileiro|mineiro para conquistar a américa latina!

qualquer dúvida entre em contato:

juliano
jjbz01@yahoo.com.br
msn soldierboyguerrilla@hotmail.com
cel 31 8793 3342

joana
ruidorosa@gmail.com
smellingcigarettes@hotmail.com
cel 31 86574111

Nenhum comentário: