23 agosto, 2007

Caro leitor, em respeito a você...



...criei essa enquete na coluna da direita, para chegarmos a uma quantidade ideal de posts por dia. Tenho recebido reclamações de que tenho publicado uma avalanche de posts e muitos não conseguem acompanhar. Portando, responda-a pra que possamos definir um número de postagens mais confortável para a maioria. (A enquete fica no ar até o final deste mês).
Muito obrigado.

4 comentários:

Unknown disse...

Por mim, quanto mais informação, melhor! Acredito que esse é um ponto forte do blog.

Aos que têm dificuldade de acompanhar, talvez seja possível incluir no alto, ou na lateral, a lista dos últimos 10 posts, separados por data. Como um mini netvibe.

Sem podar os posts :P

Felipe "Frango" disse...

Acho que tá um pouco demais sim, mas pra quem como eu usa o Google Reader e acompanha pelo feed fica fácil. O difícil é se a gente deixa de acompanhar por uns 3 dias, aí tem realmente muita coisa nova pra ler.

Unknown disse...

O blog tem opção para enviar os posts por e-mail; se te interessar, você guarda, senão, apaga. Para quem não consegue, ou não pode acompanhar todo dia é uma boa opçao..
Há também o fato de concursos e eventos serem divulgados com atraso, e se os posts não forem enviados em dia ou com mais tempo de antecedência é possível que muitas pessoas percam eventos de interesse.

Sou a favor do Blog enviar a quantidade de posts possíveis de ser enviados.
Abraço.

fabi disse...

Concordo com o Henrique. A quantidade de informações deste blog é seu ponto forte. Gosto de ver a abrangência nacional que ele tem e a atualidadedos posts. Designers precisam se acostumar com a intensidade e o dinamismo. É vital para nós!

Meus parabéns ao blog! AMO!