16 agosto, 2007

Jogo das marcas: marca 07 - parte 01




Haha, olha quem voltou!


marca 07 - pedaço 01

Aposta!
Aposto que ninguém acerta a marca antes do terceiro pedaço. Caso consiga, o acertador recebe os pontos em dobro.

regras do jogo


Só pra relembrar o Ranking:
Henrique
38 pontos - Wii (19x2)
17 pontos - YouTube
17 pontos - Absolut Vodka
16 pontos - Aerosmith
Total 88 pontos

Mario
18 pontos - Tilibra
18 pontos - Caloi
Total 36 pontos

6 comentários:

Karolina Celi disse...

nao

Armando Fontes : : ) disse...

Oi Karol, seja bem vinda, mas acho que voce nao entendeu a regra do jogo.
vc deve me fazer uma pergunta a respeito da marca, essa pergunta deve ser do tipo sim ou nao.
Ex,:

É uma marca do ramo de alimentos?
ai eu respondo, sim ou nao.

ok. Quer perguntar?

Henrique Nardi disse...

é uma marca nacional?

Armando Fontes : : ) disse...

Henrique Nardi disse...

é uma marca nacional?

17/08/2007 03:58:00





Sim

Rod Louzada disse...

eae Armando... bora eu tentar essa.

é do ramo de transportes?

Armando Fontes : : ) disse...

Rod Louzada disse...

eae Armando... bora eu tentar essa.

é do ramo de transportes?

17/08/2007 15:09:00




Não