06 agosto, 2007

Pra bom entendedor...





2 perguntas:

A fácil.
Quem fez a marca?

A Difícil
Qual o ramo de atuação do produto?


(não vale pesquisar no Google)
Outra coincidência é o surgimento, de uma figura semelhante a de um rosto humano mascarado com expressão de dor no qual a marca se transforma quando é apresentada verticalmente, como bem observou Andre Beltrão do Studio Creamcrackers.

Fica o apelo. Tirem o mouse da mão dele.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho q foi o tal de Hans Donner (e vc ja confirmou...chutei bem..rs)
e isso ai ta parecendo a marca do jornal nacional
mas ja "me disseram" q é de comida
entao vai ve que ele estava pensando no biscoito GLOBO...rs

Alguém disse...

Elaine, vc acertou, foi o cão mesmo...e isso la parece marca de marca de massa de biscoito?
e aposto q ele ganhou mais d q eu ganho em um ano pra fazer isso!!!
Tudo bem eu não sou designer mas por muito mas muito menos faria melhor...mesmo sem ser designer...mas acho q meu sobrinho tbm faria (risos).

Henrique Nardi disse...

Ninguém e detentor do prêmio Taglia Design à toa.

http://www.youtube.com/watch?v=5a-Mh2gjcJw


Viva Hans!
Fiel ao seu estilo.

Unknown disse...

essa é do Hans! Se tivesse alguns milhjares de cores a mais eu diria que é do Mestre Táglia.