Pra bom entendedor...
2 perguntas:
A fácil.
Quem fez a marca?
A Difícil
Qual o ramo de atuação do produto?
(não vale pesquisar no Google)
Outra coincidência é o surgimento, de uma figura semelhante a de um rosto humano mascarado com expressão de dor no qual a marca se transforma quando é apresentada verticalmente, como bem observou Andre Beltrão do Studio Creamcrackers.
Fica o apelo. Tirem o mouse da mão dele.
4 comentários:
Acho q foi o tal de Hans Donner (e vc ja confirmou...chutei bem..rs)
e isso ai ta parecendo a marca do jornal nacional
mas ja "me disseram" q é de comida
entao vai ve que ele estava pensando no biscoito GLOBO...rs
Elaine, vc acertou, foi o cão mesmo...e isso la parece marca de marca de massa de biscoito?
e aposto q ele ganhou mais d q eu ganho em um ano pra fazer isso!!!
Tudo bem eu não sou designer mas por muito mas muito menos faria melhor...mesmo sem ser designer...mas acho q meu sobrinho tbm faria (risos).
Ninguém e detentor do prêmio Taglia Design à toa.
http://www.youtube.com/watch?v=5a-Mh2gjcJw
Viva Hans!
Fiel ao seu estilo.
essa é do Hans! Se tivesse alguns milhjares de cores a mais eu diria que é do Mestre Táglia.
Postar um comentário