24 setembro, 2007

Atividades 288 - Workshop de portifólio e autopromoção








A 288 está ampliando seu leque de atividades com a promoção de palestras e workshops. Entre suas preocupações destaca-se o interesse em discutir temas que incentivem a troca de informações e a interação entre diversos profissionais. A principal meta, é provocar reflexões sobre posicionamento profissional como a única forma de estabelecer um mercado mais saudável.

Os conteúdos abordados têm como público-alvo universitários e profissionais que buscam novas referências para auxiliar sua atuação no mercado. Essas atividades contribuirão para melhorar vários aspectos como o relacionamento com os clientes, a análise do trabalho dos concorrentes e a escolha de soluções criativas diante de práticas convencionais.

Os workshops e palestras promovidos contam com a participação de várias empresas parceiras, mas não possui qualquer vínculo com instituições de ensino. Todo conteúdo é voltado para questões práticas e aprofundamento dos assuntos (técnicos, políticos e humanos). Os palestrantes são profissionais de diferentes áreas ligados a atividades complementares ao design.
Maiores informações em: www.288design.com/atividades

Nenhum comentário: