04 setembro, 2007

Convocatória Celular - COLDi Brasil



Arquivo original em pdf:
http://www.julianafranklin.com/arquivos/convocatoria.pdf

A COLDi Curitiba, através da síntese de proteínas, convoca os Melhores Monitores do Brasil para comporem as Células da COLDi Brasil!

Em janeiro de 2009 os estudantes de design brasileiros receberão os "hermanos" em Curitiba – a cidade sede do 1º Encontro Latino Americano de Estudantes de Design - o LDiseño, um evento de cunho sócio-cultural, sem fins
lucrativos, que pretende reunir cerca de 3 mil jovens latino-americanos durante uma semana de atividades práticas, teóricas, expositivas e de integração, que visam a reflexão, o pensar crítico em nível global, a interação, inovação e
pensamento coletivo.

Com a finalidade de encontrar, conhecer e se relacionar com nossos vizinhos latino-americanos, o encontro gerará a troca de idéias, a busca de novas referências e influências com base em outras culturas, o contato com o trabalho alheio e com a realidade do ensino do design de cada país.

Para que tudo isso seja possível é necessário que a COLDi Curitiba (Comissão Organizadora do LDiseño) arrume a casa e junto com COLDi Brasil – as Células - arregace as mangas e abra os braços para receber os encontristas vindos dos demais países da América Latina.

Através de uma estrutura organizacional biônica, a COLDi Curitiba propõe que as Células contagiem os estudantes de design de sua região, reproduzam a energia inerte pela busca de respostas e proposições, estimulando a participação de todos no encontro, interagindo desde já com os visitantes para encontrá-los em Curitiba em 2009.

Fale, grite, ajude, some, colabore, participe, encontre, realize, faça, opine, ajude, sintetize, energize. Faça sua parte, entre na lista, agite uma Célula, apresente-se, converse com a COLDi Curitiba e protagonize.

A COLDi Curitiba aguarda seu contato e conta com a sua colaboração! Se você se interessou, se apresente na lista, mande um e-mail, fale, grite, ajude, some, colabore, participe! Não fique de fora...

Grupo Yahoo: http://br.groups. yahoo.com/ group/ldiseno200 9/
E-mail: ldiseno2009@ gmail.com

COLDi Curitiba
Comissão Organizadora do LDiseño

4 comentários:

karin m. disse...

A COLDi Curitiba agradece DEMAIS o apoio dos amigos. (=
É disso que somos movidos, é esse o nosso combustível para seguir em frente, as amizades! É por ENCONTRAR, por DEBATER, por AJUDAR e principalmente, por CONFIAR, que nos mantemos juntos nessa correria sem fim!
Obrigada Armando! (=
Nos vemos logo.
Hasta, chico!
Beijos

Karin
COLDi Curitiba

Armando Fontes disse...

Beleza Karin, pode contar com o DESIGN-SE pra promover o L e seja bem vinda a lista dG também.

Anônimo disse...

Olá... Gostaria de saber se esse feedBurnm é grátis ou vc paga para ter esse tipo de serviço. Funciona bem??
Se puder me agradecer, lhe agradeço.

Abraços

S. Henrique

Armando Fontes disse...

Oi Henrique, sim ele tem varios serviços interessantes gratiS e mais alguns avançados que somente pagando pra obter.
Gosto muito dele pra administrar as stats do blog.