27 setembro, 2007

Creative Solutions Conference - In Design Conference 07



Participe do maior evento de Soluções Adobe para imagens digitais, web, vídeo e print da América Latina e descubra as dicas e informações dos melhores profissionais do Brasil.

O Creative Solutions Conference é um evento idealizado e realizado pela Desktop e Grupo PhotoPro com o intuito de oferecer ao mercado brasileiro a oportunidade de ter contato com os melhores tutoriais produzidos com as ferramentas Adobe.

Como o mais completo evento de Soluções Adobe para a América Latina, o Creative Solutions reúne um público profissional de destaque, que estão em busca de soluções para os seus desafios diários em web design, edição de vídeos, manipulação e tratamento de imagens, ilustração digital e processos gráficos, sejam técnicos ou criativos.

Invista em seu perfil profissional e faça parte desse seleto grupo de usuários avançados!

InDesign Conference

Paralelo ao Creative Solutions, acontece o InDesign Conference, único evento no país onde se fala 100% do tempo sobre o software de diagramação que está revolucionando o mercado editorial no mundo inteiro!

Todas as novidades, facilidades, vantagens, recursos e segredos são desvendados por um profissional especializado e certificado pela Adobe. O congressista ainda pode escolher entre as salas diversas, tanto no InDesign Conference quanto no Creative Solutions Conference, o que amplia ainda mais as opções de escolha dos profissionais! Em um único evento, os softwares mais utilizados pelos profissionais de criação, fotografia, indústria gráfica e programação web!

www.creativeconference.com.br


Data:
1 e 2 de outubro de 2007
Endereço:
Rua Eduardo Viana, 163 - Barra Funda
São Paulo - SP - BRASIL
Contato:
Tel: (11) 3393-7300
Fax: (11) 3393-7374
h2211.reservas@accorhotels.com.br

Nenhum comentário: