15 outubro, 2007

Charneira 2007 - Semana Acadêmica de Desenho Industrial da PUCPR



Os alunos do último ano do curso de Desenho Industrial da PUCPR realizam de 22 a 27 de outubro, em Curitiba, mais uma edição da Charneira. A semana acadêmica, organizada desde 2001, reúne anualmente aproximadamente 1000 participantes. Entre eles, estudantes, professores e profissionais de design de Curitiba e de instituições do Paraná e até mesmo de Santa Catarina.

A Charneira terá palestras, workshops e stands de empresas que apoiaram o evento. Além da programação acadêmica, a semana também tem festas e a integração entre todos os participantes. Nesse período, também há a presença de stands de diversas empresas que apoiaram ou/e financiaram o evento. As atividades acontecerão no auditório do bloco CCBS, da PUCPR (sede Prado Velho).

As inscrições serão feitas na PUC (bloco de exatas – azul) das 15 às 21h. O valor da inscrição é R$ 15,00, mais 1 kg de alimento que será entregue no momento do cadastramento. Os 600 primeiros ganham uma caneca. As inscrições durante a semana do evento custarão R$ 20,00. A programação poderá ser encontrada no site www.charneira.com.br

Nenhum comentário: