11 outubro, 2007

Concurso Relâmpago - Avatar TMDG no Orkut



Tristan manda avisar:

O concurso envolve todos que tem a logo do TMDG no seu avatar.
Se você não vem ao TMDG ainda pode concorrer!
Estão vocês devem estar imaginando qual é o prêmio?...

Os 5 melhores avatars (os mais criativos) vão receber cada:

1 tela serigrafada de edicao limitada de 100 de Nate Williams,
assinadas e numeradas!

Não é massa? :D
Para o melhor avatar TMDG do mundo ainda vai uma caixa de alfajores também!!
(Essa é minha colaboração pessoal, hahahaha)

Então pessoal, se você já não tinha um ou não era mega criativo, vá trabalhar
Porque essa é uma iniciativa da Camila Vieira, do Henrique Nardi e minha, e nós 3 vamos escolher os vencedores. O deadline é 13 de outubro, , e nós vamos anunciar o resultado à meia noite aqui no Orkut, assim já animamos o seu sábado se você vencer! ;)
Então meu povo, eu já tenho alguns favoritos mas ainda dá tempo.
Boa sorte pra todos!


PS: Não adianta tentar $ubornar a Camila ou o Henrique, eu dobro qualquer oferta que vocês fizerem.

Nenhum comentário: