19 setembro, 2007

CoNE Design Manaus





Conforme estabelecido pelo Estatuto do CoNE Design, este “será organizado por estudantes associados à Entidade de Base eleita CONDe e sediado na própria cidade onde a Entidade de Base mantém sede em duas edições ordinárias consecutivas após sua eleição”, OU SEJA, em 2008 Manaus sediará as duas edições do CoNE Design: uma em janeiro e outra em junho, durante o N.

A edição de janeiro de 2008 será realizada entre os dias 24 e 27.

Qualquer assunto de interesse dos estudantes de design do Brasil é passível de ser pauta do CoNE Design. São discutidos assuntos relativos às entidades de base existentes e as que estão por vir, movimento estudantil, estratégias de atuação, defesa dos nossos direitos e interesses, entre outros.

No CoNE Design de janeiro de 2008 serão apresentados os resultados dos Grupos de Trabalho, possíveis candidaturas para o 19º N Design, eventos regionais, bem como, outros assuntos de interesse da classe acadêmica de design.

Você pode, e deve, desde já, se organizar para participar do CoNE Design.

Participe da lista de discussão do CoNE Design, tire suas dúvidas, estude, busque informações sobre assuntos do seu interesse, compartilhe experiências, dê sugestões para a pauta e faça parte desse que é um patrimônio de todo estudante de design do Brasil.

Em breve, disponibilizaremos maiores informações sobre a primeira edição do CoNE Design de 2008, que será realizada entre os dias 24 e 27 de janeiro, em Manaus-AM.

Daremos informações mais precisas sobre o local onde essa edição será realizada, como se tornar um representante credenciado do Conselho, download de documento para solicitação de apoio, pautas sugeridas e muito mais.
Por enquanto, pra sanar outras dúvidas, entre em contato com a CONDe, através do e-mail: contato@ndesign.org.br

Lido aqui 18Ndesign.

Fica meu apelo, se alguém souber disponibilizar feeds, dê esse upgrade ao site do 18N.

Nenhum comentário: