01 outubro, 2007

Publish realizará road show em universidades



Evento vai beneficiar entidades com cursos de comunicação, design e artes gráficas.

A Revista Publish, um dos mais respeitados veículos dirigidos aos mercados de comunicação, design e artes gráficas, iniciará no mês de setembro de 2007 um road show gratuito em universidades.

O Publish Road Show será constituído por seminários com duas horas de duração, onde a platéia poderá conferir as mais novas tecnologias e as tendências para os chamados “mercados criativos”.

Segundo o diretor da Dabra Editora, Nivaldo Deliberalli, a revista Publish está ciente de sua responsabilidade social e pretende levar informações de ponta para o público acadêmico. “Em nossa revista e em nossos seminários fechados, temos a preocupação de levar sempre informações de alto nível para profissionais e empresários. Agora, chegou a vez de levarmos tudo isso para o público que está se preparando para entrar no mercado profissional”, comenta o diretor.

As palestras serão ministradas pelo consultor Ricardo Pagemaker, editor executivo da revista Publish, e por representantes das empresas Apple e Adobe. “Mais do que uma mostra de novas tecnologias, queremos apresentar as mudanças na mídia impressa e digital, que afetarão de modo contundente os processos de comunicação. Além disso, este evento quer mostrar ao mercado educacional o compromisso das empresas envolvidas com a educação e com a formação profissional”, ressalta Ricardo.

Entre os temas que serão abordados, destacam-se:

-Web-to-print – o balcão digital de negócios
-Formato RAW – o negativo digital
-Publicação Integrada - Um novo paradigma para os mercados criativos
-Novas Tecnologias para Desktop Publishing
-Internet para criativos
-Milagres da Fotografia Digital
-Cinema e Vídeo Digital

Além de dicas e muitas outras informações.

O Publish Road Show é um evento totalmente gratuito, sem nenhum custo para as universidades participantes. Segundo os organizadores, este evento é especialmente recomendado para os estudantes das áreas de design, comunicação, fotografia e artes gráficas.

Inicialmente o Publish Road Show acontecerá em São Paulo e Rio de Janeiro, podendo se estender para outras regiões do país, no próximo ano.

As entidades destas regiões que quiserem se beneficiar com um destes seminários, podem ligar para (11) 6605-5522 e falar com Jorge ou Cairê.

Serviço:
Publish Road Show
Evento direcionado para o mercado acadêmico
Duração: de setembro 2007 ao final de 2008
Organização e Realização: Dabra Editora
Apoio:
-Adobe
-Apple
-Mobimax (Wacom)

Nenhum comentário: